Curso técnico em segurança do trabalho

Curso técnico em segurança do trabalho

O curso é composto por aulas teóricas e práticas, com treinamento e simulado de abandono de área realizado nas unidades escolares, onde o aluno é avaliado em todos os seguimentos, desde o atendimento as emergências, suporte básico de vida e no apoio ao combate em incendio e explosões.

O profissional é responsável pela saúde e bem-estar dos funcionários dentro da organização. Dependendo do porte da empresa, a presença de um técnico em segurança do trabalho é exigida por lei, a fim de garantir que todas as normas de segurança, saúde e preservação do meio ambiente estejam sendo seguidas.

Curso de Segurança do Trabalho
3 Módulos
Estágio não obrigatório
Duração de 18 meses

Inscrição Online para o Curso Técnico em Segurança do Trabalho

CHEGOU O SEU MOMENTO

Vamos dar um passo a frente juntos!

Limpar
Possui um papel bastante relevante dentro das organizações. É o responsável pelos laudos periciais, visando a prevenção dos acidentes e doenças ocupacionais, adotando medidas para eliminar os riscos, promovendo melhorias no ambiente de trabalho.

O técnico em segurança do trabalho ocupa vagas em variadas áreas do mercado de trabalho:
empresas de todos os ramos | hospitais e clínicas | obras | consultorias | treinamentos | autônomo / empreendedor

Aulas teóricas e práticas, com treinamento e simulado de abandono de área. Atendimento às emergências, suporte básico de vida e apoio ao combate a incêndios e explosões.
3800
TÉCNICOS FORMADOS
35
ANOS DE MERCADO
98
% DE APROVAÇÃO
X