Curso técnico em estética

Curso técnico em estética

No ramo da estética, o profissional pode atuar em três tipos de segmentos: estética facial, corporal e capilar. O curso técnico também apresentará ao aluno formas de se tornar um empreendedor, consciente dos seus diretos.

Vamos aprender sobre:

O técnico em estética manuseia equipamentos, produtos e procedimentos que visam a manutenção da saúde e o bem estar do corpo, face e do couro cabeludo dos clientes, interagindo com médicos e terapeutas, valorizando a autoestima, a qualidade de vida e a saúde.

Curso de Estética
Material Online
Turmas limitadas
Aulas Práticas

Inscrição Online para o Curso Técnico em Estética

CHEGOU O SEU MOMENTO

Vamos dar um passo a frente juntos!

Limpar

Estética capilar

Patologia do couro cabeludo, análises do fio e manuseio de produtos específicos. Depilação com cera quente e cera rollon (axilas, buço, braço, intima, nariz, pernas e virilha). Estética masculina e da maturidade.

Estética facial

Técnicas para limpeza, massagem facial, tratamentos para acne, discromias (manchas), envelhecimento da pele e diversos tipos de peeling, procedimentos não invasivos para tratamentos faciais.

Estética corporal

Técnicas de massagens corporais como: drenagem linfática, massoterapia, bambuterapia, modeladora, relaxante entre outras, como tratamentos para gordura localizada, celulite e estrias, com aplicações da eletroterapia.

As atividades acima descritas, são realizadas pelo profissional de estética nos seguintes estabelecimentos:

autônomo | home care | clínicas de estética | spa | salões de beleza

3800
TÉCNICOS FORMADOS
35
ANOS DE MERCADO
98
% DE APROVAÇÃO
X